Protocolo de Colaboração entre Laboratório Análises Clínicas Dra. Gisélia da Cunha e ATS

Protocolo de Colaboração Banco Montepio e ATS
Protocolo de Colaboração Banco Montepio e ATS
11 de Maio, 2020

Protocolo de Colaboração entre Laboratório Análises Clínicas Dra. Gisélia da Cunha e ATS

Um protocolo de colaboração entre o Laboratório de Análises Clínicas Dra. Gisélia da Cunha e a ATS, englobando a execução de análises clínicas e serológicas, foi firmado com condições muito vantajosas para os Associados da ATS.

Face à importância da execução de análises clínicas como meio terapêutico auxiliar no despiste de eventuais patologias, e considerando a importância do tema dos testes serológicos no âmbito da pandemia do COVID-19, doença causada pela infeção do novo Coronavírus (SARS-CoV-2), foi elaborado o protocolo de colaboração entre o LAC Dra. Gisélia da Cunha e a ATS.

Através deste acordo os Associados da ATS beneficiam de reduções significativas nos preços das tabelas de preços da ARS e outras entidades convencionadas, sobre as quais o LAC Dra. Gisélia da Cunha concede uma redução na parte não comparticipada do utente.

O LAC Dra. Gisélia da Cunha dispõe de vários postos de colheita, (clique no link para ver lista de postos) oferecendo ainda uma solução personalizada aos Associados da ATS, mediante a marcação de colheitas em local e horário exclusivos aos Associados ATS.

Nesta fase que o nosso país atravessa, com o gradual aligeirar das medidas de desconfinamento e reabertura das atividades económicas, a ATS considera importante a realização dos testes de imunidade ao novo Coronavírus, pelo que o presente protocolo torna acessível, de forma célere e económica a todos os nossos Associados, a realização dos testes serológicos.

 

shares