Protocolo de Colaboração Banco Montepio e ATS

Protocolo de Colaboração entre Laboratório Análises Clínicas Dra. Gisélia da Cunha e ATS
Protocolo de Colaboração entre Laboratório Análises Clínicas Dra. Gisélia da Cunha e ATS
19 de Maio, 2020
Carta Aberta - CMS - Taxa Turística 2020 - Sintra
Carta Aberta – Taxa Turística 2020
21 de Abril, 2020

Protocolo de Colaboração Banco Montepio e ATS

Foi celebrado o protocolo de colaboração entre o Banco Montepio Geral e a ATS o qual prevê condições preferenciais aos associados da ATS no acesso a linhas de crédito e outros produtos.

O ano de 2020 assinalou a assinatura do protocolo de colaboração entre o Banco Montepio e a ATS, o qual prevê modalidades de acesso preferenciais e em condições vantajosas tanto para a ATS, como para os seus Associados e colaboradores.

O protocolo abrange duas linhas de atuação, uma para produtos e serviços de apoio aos colaboradores, dirigentes e sócios-gerentes dos Associados, com isenções de custos nas contas D.O., reduções nos cartões de débito e crédito e transferências, como contrapartida da domiciliação de vencimentos. Acrescem ainda vantagens nas condições de financiamento para crédito à habitação, pessoal e leasing auto.

Para as Empresas Associadas da ATS o protocolo garante isenções e reduções de comissões em diversos produtos, nomeadamente, contas D.O., cartões, TPA’s, transferências, cheques, etc, assim como reduções significativas nas operações de financiamento (tesouraria, crédito, leasing, etc), desde que os pagamentos de ordenados sejam efetuados através do Banco Montepio.

O Banco Montepio, no âmbito da linha de crédito Capitalizar – Linha especifica COVID – 19, disponibiliza aos Associados da ATS, as linhas Fundo de Maneio e Tesouraria, para reforço das suas necessidades de fluxos de capitais.

 

shares